terça-feira, 19 de outubro de 2010

E A DOCERIA TÁ "BOMBANDO" ...


.... Graças a Deus !!! hehehe

Estamos felizes demais! Como é bom ver a carinha de alguém se deliciando com algo que vc preparou com amor!!!

Desde que "inauguramos" estamos trabalhando muito. E o carro chefe é o cupcake: de banana com canela, abacaxi com coco, prestígio ...

Vou postando as fotos aos poucos. Tenham paciência comigo (rsss)


Frutinhas modeladas pro niver do Pedro Gomes

Frutinhas modeladas para o casamento de Anderson e Silvia

Frutinhas do niver do Davi

Cupcake, mini-cupcake e merengue pro meu niver =D

Cupcake "prestígio" pro niver da Maria Fernanda

Cupcake "prestígio" pro niver da Maria Fernanda

Cupcake "prestígio" pro niver da Maria Fernanda

Cupcake "prestígio" pro niver da Maria Fernanda

Cupcake "prestígio" pro niver da Maria Fernanda

Mesa de doces pro niver da Maria Fernanda

Danete pro niver da Maria Fernanda

Delicia de frutas pro niver da Maria Fernanda

Cupcake de milho com canela para o niver do Davi
E é isso!!! Fora as festas, estou fazendo cupcakes - quase que diariamente.
Os presentes tem feito sucesso, pois sempre recebo ligações ou recados dos presenteados.

Ah! E em breve teremos caixas de MDF  M A R A V I L H O S A S, feitas pela Si!!!
Aguardem! Os doces presentes vão encantar também os olhos!!!

Doces beijos pra vocês.

Danimi

2 comentários:

  1. MINHA BOCA ENCHE D´ÁGUA SÓ DE LER ESSE POST.... HUMMMMMMM QUERO CUPCAKE DE MILHO... DELÍCIA! AI DE MIM SE MINHA NUTRICIONISTA DESCOBRE.
    BEIJOS AMIGA
    QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Estamos querendo trabalhar nessa empresa.

    Ba e Nilo av^p

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra nós!