quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DOCE PRESENÇA

Oi pessoal,

Marcelo e eu, estamos gratos a Deus, por permitir que façamos algo muito diferente do que fazemos em nossas vidas profissionais, hoje.

Sabemos que ter um negócio próprio tem sua vantagens e desvantanges, como qualquer outro trabalho. Mas trabalhar com algo que adoce a vida, que agrade os olhos, que seja presença marcante na vida das pessoas, é algo que tem nos atraído.

E foi assim que começamos a DOCE PRESENÇA - Sweet & Cupcakes.


Nosso foco, além dos eventos, festas e confraternizações, são os presentes. Então, se vc quer surpreender alguém, lembre-se de nós. Temos tudo pra te ajudar !!!

Nesse blog, vamos dividir com vcs cada novidade que fizermos, assim como disponibilizaremos dicas, pra vc fazer um evento gostoso, ou mesmo receber os amigos em casa.

 Ou seja, será nosso ponto de encontro.

Vocês são muito bem vindos!!!

Doces Beijos pra vocês.

Danimi

4 comentários:

  1. Que bom Dani e Marcelo que vocês estão felizes, por fazer algo que os agrada. Quero declara toda sorte de benção nesse empreendimento, e lembre-se que o Senhor está no controle de todas as coisas, e por isto sempre busquem orientação do Alto. Com amor em Cristo , Virgínia.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Amém! Amém!

    Virginia, tudo o que vc disse é plena verdade: é melhor sempre acatarmos as orientações do Alto.

    Obrigada querida.

    Bjus, Danimi

    ResponderExcluir
  3. Sucesso!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as primeiras postagens. vou acompanhar tudo, tudo tudo e serei uma cliente assídua. beijos grandes amigos queridos. Que Deus abençoe vocês nessa nova trajetória, que ela seja repleta de bençãos e traga muitos frutos para a vida de vocês. Amamos vocês. beijos. Cláudio, Dani e Gigi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra nós!